Firefox Beta

58.0

Experimente novas coisas no Firefox para Android antes de ser lançado

4.0

2

75.1k

Rate this App

Firefox Beta é uma versão do famoso browser de Internet Mozilla, que dá a você um olhar em primeira mão de todas as alterações efetuadas na ferramenta, antes de qualquer outra pessoa. O app se destina principalmente aos que querem contribuir para melhorar esse browser, mesmo se isso signifique possivelmente encontrar algumas alterações instáveis de vez em quando.

Resumindo, Firefox Beta dá a você acesso a melhorias de segurança, desempenho e customização antes de serem lançadas na versão normal do Firefox. Você pode desfrutar de novas funcionalidades antes de qualquer outra pessoa e também ter um dedo na melhoria de qualquer aspecto importante do app, ajudando por último a empresa a progredir e evoluir.

Esse app parece exatamente como a versão normal do browser, para além de algumas funcionalidades que podem estar incluídas no futuro. Você pode salvar seus websites favoritos, criar atalhos para sites que você visita mais, compartilhar links em redes sociais e sincronizar facilmente extensões. Você pode navegar e desfrutar do Firefox enquanto você também contribui para sua comunidade, apenas o usando.
Estas são todas as variantes oficiais do Firefox para Android

Os desenvolvedores de navegadores adoram complicar as coisas. Se não bastasse para um cliente padrão uma alternativa “Lite”, agora também precisamos levar em consideração os canais beta e as versões baseadas na experimentação. No caso do Firefox é preciso fazer contas, já que a produção da Mozilla é tão prolífica que pode te levar ao erro. Esta é uma lista com todos os navegadores da companhia que atualmente estão publicados para Android.
Ler mais

Comparativo de navegadores para Android (outubro 2017)

A cada seis meses realizamos um comparativo com as versões atualizadas dos navegadores mais utilizados no Android. Desta vez, os escolhidos para a análise são Google Chrome, Mozilla Firefox em sua versão estável e beta, UC Browser e Opera. Sem que sirva de precedente incluímos o último beta do navegador da Mozilla, pois como vimos há alguns dias, a revolução do novo mecanismo que implementaram pode marcar uma enorme diferença a respeito do seu processador.
Ler mais

Uptodown X